Heineken reforça patrocínio ao novo filme de 007

 

 

A partir desta sexta-feira (19), o público que passar pelo Aeroporto Santos Dumont vai se deparar com uma ambientação que remete ao vídeo “The express” e ao desafio “Crack the Case”, ações que integram o pool de ações que reforçam o patrocínio da Heineken ao filme “007: Operação Skyfall”. A estrutura vai exibir uma mala lacrada, similar à do comercial lançado em globalmente pela marca em setembro. Durante o período de ativação, os passantes serão desafiados a descobrir a senha que dá acesso ao seu conteúdo. A ação está a cargo da The Street.

Na próxima semana, a marca dá sequência às ações que destacam a parceria com 007. Uma delas é a festa a ser realizada na segunda-feira (24), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Na terça (25), acontece uma première nas cidades de São Paulo e Cutritiba, simultaneamente, na qual a Heineken oferecerá aos convidados uma edição limitada da cerveja, em embalagem estilizada com motivos do filme e tecnologia que exibem grafismos fluorescentes quando exposta à lux negra.

Longa parceria

Em 20 de setembro, a Heineken deu início à campanha que promove seu patrocínio oficial ao filme “007: Operação Skyfall” com uma série de ações. Esta é a sexta vez que o filme do agente secreto mais famoso do mundo foi patrocinado pela marca e o Brasil foi um dos oito países escolhidos para as ativações especiais.