Heineken vai promover "final imperdível" da UEFA em São Paulo
No dia 1º de junho, sábado, a Heineken realizará “A Final Imperdível”, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo. O evento celebra o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League.
Os consumidores poderão assistir o jogo entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com luzes para o público estimado em 1800 pessoas.
A ação exclusiva para maiores de 18 anos terá show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, e efeitos especiais. Informações sobre a venda de convites serão divulgadas em breve.
O projeto foi idealizado pela Heineken em parceria das agências Publicis e Grupo TV1. O evento também terá menu variado e assinado pelos restaurantes Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda e do Bar Veríssimo, de Marcos Livi.
“A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective” tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken.
“A Final Imperdível” contará com um super show durante o intervalo apresentado por performers e pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy – que apresentará músicas com releituras de diversos estilos musicais do país.
Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.
Por fim, o coletivo de meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.
Toda a ação será captada em um videocase e compartilhada com o público nas redes sociais da Heineken. “A Final Imperdível” é o desfecho da campanha Momentos Imperdíveis, que começou este ano com o ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da UEFA Champions League.
Criada pela Publicis Milão, a campanha retrata o astro perdendo um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa. Já no segundo TVC, o protagonista é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para curtir um jogo da Champions League.