Heinz conta histórias reais e não convencionais em 'The Last Drop'
Assinada pela LePub São Paulo, a peça faz parte da plataforma global da marca
Guiados pela paixão das pessoas por ketchup, a Heinz apresentou a sua nova campanha intitulada como "The Last Drop".
A peça assinada pela LePub São Paulo retrata pessoas em situações não convencionais e dispostas a ir além para conseguirem a última gota do ketchup da marca.
Baseada em histórias reais de consumidores, uma das cenas mostra os fãs de Heinz lambendo discretamente - e indiscretamente - o ketchup Heinz de praticamente todos os lugares, incluindo cabeças de bebês, volantes e peças de roupa.
“Na Heinz, somos obcecados pelo consumidor, e nos basearmos em insights vindos deles e em seu comportamento nos permite estabelecer uma relação com os fãs da marca. Este anúncio é dedicado aos superfãs do molho que estão dispostos a fazer tudo o que for preciso para obter a última gota de Ketchup Heinz.”, afirmou Thiago Rapp, diretor de Taste Elevation e Masterbrand da Kraft Heinz.
Veiculada no exterior, a campanha contou com a liderança de Felipe Cury e Aldo Pini, partners e respectivamente CCO e CSO da agência.