Com o distanciamento social, o Dia dos Namorados será um pouco diferente esse ano, com muitos casais comemorando a data separados. Pensando nisso, a Heinz vai ajudar algumas pessoas a fazerem uma surpresa especial para seus amores: o X-Declaração, ação idealizada pela agência Africa.

Em parceria com a hamburgueria Frank & Charles, em São Paulo, apaixonados vão poder comentar no Instagram de Heinz qual mensagem mandariam para seu par no Dia dos Namorados. Alguns deles serão convidados pela marca a enviar o X-Declaração com uma mensagem romântica gravada no pão do hambúrguer no dia 12/6.

“Enviar hambúrguer para o namorado ou namorada já é, por si só, uma prova de amor. Apesar do momento delicado que vivemos, o dia 12 de junho é uma data de muito amor que vai ser mais difícil para diversos casais. Nosso objetivo é ajudar a espalhar esse sentimento de romantismo e aproximar as pessoas com uma declaração especial e personalizada, com muito sabor e muito ketchup Heinz”, declara Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.

FICHA TÉCNICA
Título: X-Declaração
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação Associado: Alexandre Giampaoli
Criação: João Corazza / Bruno Reis
Estratégia Digital: Carol Patrocinio

Atendimento: Carolina Boccia / Ana Carolina Santos / Letícia Fiaschi / Elias Gait
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruno Simões / Silvio Serpico / Gabriel Codina
Community Manager: Carolina Camila dos Santos
Diretora de Projetos Especiais: Monique Lopes Lima
Gerente de Projetos Especiais: Juliana Leite

Fotografia: Rodrigo Pirim
Produção de Fotografia: Edinalva Farias

Produtora de Tecnologia: Bizsys

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre / Raquel Buono / Zeina Bakri