A Unilever lança versões da maionese Hellmann’s, Hot e Fresh com campanha criada pela Ogilvy Brasil. Grafismos e computação gráfica temperam o conceito, que esta estampando em dois filmes, além de peças de internet, mídia exterior e ponto-de-venda. As peças já podem ser vistas em todo o País até dezembro. A campanha é baseada numa direção de arte mais moderna e as imagens mostram os ingredientes dos produtos formando círculos, quadrados, linhas e diversos desenhos. No filme de Hellmann’s Hot, por exemplo, pimentas vermelhas formam uma coreografia na tela, frisando a novidade na mente do consumidor. Já no comercial de Hellmann’s Fresh, a performance fica por conta de ervas, alhos, salsas e cebolas. Além do filme, a estratégia inclui ações de internet, mídia exterior e PDV. A meta da empresa é alavancar as vendas e gerar a rápida experimentação das novas maioneses da linha Hellmann’s, marca líder no segmento e presente no Brasil há 41 anos. A direção de criação é de Marcelo Pires, Danilo Janjacomo e Marco Antônio de Almeida, a criação de Fernanda Machado, Eric Sulzer, Miguel Genovese, Márcio Holanda, Maurício Sanaiote e Geraldo Gonçalves. Produção do filme é de Vetor Zero e Lobo, sob a direção de Mateus de Paula Santos e Carlos Bela. Trilha da DR DD.
publicidade