Hellmann's é a nova parceira da Furia
Marcas vão criar conteúdos e unir forças para participar de competições e promover ações proprietárias
A Hellmann's anunciou que é a nova parceria da Furia, uma das principais organizações de eSports global. Com o acordo, as marcas vão criar conteúdos e unir forças para participar de competições e promover ações proprietárias.
Com o mote 'Hellmann's: o sabor irresistível da Furia', o patrocínio visa a demonstrar a força do mercado gamer como meio de conexão e comunicação.
"Hellmann's tem como objetivo estar cada vez mais próxima dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias e fazendo o que mais gostam. Há dois anos a marca vem construindo esse relacionamento com o público gamer e, com o patrocínio à Furia, continuaremos a elevar a experiência dos amantes de esportes eletrônicos, agora com ainda mais força, por meio de um portfólio variado que leva em consideração a praticidade exigida por quem precisa manter o foco no jogo, mas não abre mão do sabor", afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Esta não é a primeira vez que Hellmann's e Furia se unem. Em 2022, a marca esteve presente na Casa Furia, evento que ocorreu no Rio de Janeiro (RJ) durante o IEM Rio Major, reunindo ativações culturais com personalidades do mundo gamer e jogadores profissionais.
"A chegada de Hellmann's na Furia não só valida a nossa organização como a líder da América Latina no setor, como também a importância do próprio cenário de eSports e esportes na sociedade. A forma com que a Furia trata os esportes eletrônicos, assim como o futebol, através da Kings League, os esportes radicais e comunidades em geral, traz de volta os grandes de cada setor para perto destes universos. É um prazer enorme saber que temos uma nova parceira tão potente para continuar esta explosão", compeltou André Akkari, cofundador e co-CEO da Furia.
Hellmann's já estreou nos uniformes da Furia nas competições de agosto e pode ser vista durante as disputas da IEM Cologne, na Alemanha, no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), em São Paulo, e na Esports World Cup em Riyadh, Arábia Saudita.