Hellmann's e Approve traduzem o lifestyle da NBA em nova coleção
Peças trazem itens como jaqueta, shoulderbag, buckets, gorros e meias com a identidade de times da liga
A Hellmann's e a Approve se juntaram para o lançamento de uma coleção de roupas e acessórios da NBA. A novidade é uma continuação da campanha 'Se joga na hora H da NBA', lançada pela marca de condimentos.
A coleção é composta por itens como uma jaqueta college, shoulderbag, buckets, gorros e meias que trazem a identidade de times como Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat.
A parceria entre Hellmann's e NBA tem avançado a cada ano e, agora, ganhou outros capítulos como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha 'Se joga na hora H da NBA' e como convidado da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também é um dos modelos da campanha da collab com a Approve.
"Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann's dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann's, só pode resultar em uma parceria irresistível!", afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
A coleção foi viabilizada pela Cross Networking e contou com impulsionamento nas redes sociais apoiado pela Na Buena Onda.
As peças estarão disponíveis no site da Approve a partir desta terça-feira (28).