Hellmann's e Approve traduzem o lifestyle da NBA em nova coleção

Peças trazem itens como jaqueta, shoulderbag, buckets, gorros e meias com a identidade de times da liga

A Hellmann's e a Approve se juntaram para o lançamento de uma coleção de roupas e acessórios da NBA. A novidade é uma continuação da campanha 'Se joga na hora H da NBA', lançada pela marca de condimentos.

A coleção é composta por itens como uma jaqueta college, shoulderbag, buckets, gorros e meias que trazem a identidade de times como Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Approve (@approve)

A parceria entre Hellmann's e NBA tem avançado a cada ano e, agora, ganhou outros capítulos como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha 'Se joga na hora H da NBA' e como convidado da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também é um dos modelos da campanha da collab com a Approve.

"Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann's dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann's, só pode resultar em uma parceria irresistível!", afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Approve (@approve)

A coleção foi viabilizada pela Cross Networking e contou com impulsionamento nas redes sociais apoiado pela Na Buena Onda.

As peças estarão disponíveis no site da Approve a partir desta terça-feira (28).