Hellmann’s quer medir nível de saborosidade
Para medir o nível de saborosidade das refeições, a Hellmann’s apresenta a campanha digital ‘Nivel WhataHellmann’s de Saborosidade’. A ação, criada pela agência Edelman, reforça os atributos de qualidade e sabor do produto e declara que apenas a verdadeira maionese pode atingir o nível whatahellmann’s de saborosidade.
“O neologismo aproveita o nome da marca para brincar com a expressão em inglês ‘What the hell’, muito utilizada para demonstrar entusiasmo com algo surpreendente”, diz Taís Pinheiro, diretora de planejamento e criação da Edelman.
Segundo a marca, a ideia é criar uma comunicação mais aproxima do público mais jovem, que está começando a se aventurar na cozinha. Para isso, a marca vai utilizar memes, vídeos, áudios, stickers, gifs e um farto material gráfico nas plataformas digitais.
“Hellmann’s sempre foi reconhecida por sua tradição e sabor. Com a nova campanha, vamos realçar esses atributos de uma forma divertida, com uma linguagem bem humorada. Pretendemos resgatar lembranças afetivas e garantir relevância para a nova geração de consumidores e cozinheiros”, comenta Carolina Riotto, gerente de marketing de Hellmann’s.