Hello de Val Marchiori é mote de campanha
Val, no seu melhor estilo “brega com dinheiro”, acena do convés de um navio enquanto toma uma taça de espumante. “Helloooooooo”, diz, toda animada com a situação.
Este é apenas o começo da produção, que busca mesclar “cenas engraçadas, mágicas e inusitadas” para o lançamento do Hello by H2OH!, que leva a chancela da já tradicional bebida da PepsiCo líder de mercado no país entre as chamadas “águas saborizadas”.
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Hungry Man, com direção de cena da dupla Amnésia, o filme tem por objetivo passar as principais características prometidas pela marca, que é ser diferente, leve, refrescante, surpreendente e divertida. Em off, o locutor resume: “Hello é isso: sem gás, com suco de limão e apenas 15 calorias”.
“Acreditamos na irreverência como forma de nos comunicar com o nosso consumidor. O resultado disso é um jeito divertido de apresentarmos o nosso produto, inédito no mercado”, diz Jaqueline Barsi, gerente de marketing da marca.
Assinam a criação, pela Almap, Andre Sallowicz e Daniel Oksenberg, com direção de criação de Luiz Sanchez, Bruno Prosperi, André Gola e Pernil. A trilha ficou a cargo da produtora de som Raw Audio, com locução de Marcelo Meirelles.