A Loctite Super Bonder lançou na Internet um jogo interativo com o conceito “hanging man” (homem pendurado de ponta-cabeça), já demonstrado na prova do líder do programa Big Brother Brasil 6. A campanha, com estratégia de marketing viral, assinada pela DM9DDB, visa a difundir os principais atributos da marca, como força, rapidez e conveniência. No site http://www.hangingtestdummy.com os internautas terão o desafio de derrubar um boneco de 45 kg, de ponta-cabeça, colado com cinco gotas de Loctite Super Bonder, utilizando um canhão que dispara bolas de tênis. Cada bola atirada a 26 km/hora equivale a uma força de 2,8 kg. Para derrubar o boneco é preciso totalizar mais de uma tonelada, ou seja, cerca de 500 tiros certeiros no alvo. Por meio da brincadeira, a Henkel ressalta a força da nova fórmula do produto, que resiste até 1.4 tonelada, segundo a fabricante. O jogo acaba (sai do ar na Internet) quando o boneco cair. As próximas ações de marketing da campanha “hanging man” da Loctite Super Bonder contemplam veiculação nacional de anúncio em TV aberta e fechada, rádio, revista e Internet. Nos pontos-de-venda do produto estarão afixados cartazes, faixas de gôndola, flex-strip, displays, banners, precificador e móbiles.
publicidade