Hering escala trio de "paizões"
A Hering contará com um trio poderoso para a sua campanha de Dia dos Pais. As estrelas são os pais Marcos Pasquim, Marcio Garcia e Jair Oliveira. Clicados por Bob Wolfenson, os atores doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC.
A campanha ressalta os peixinhos, símbolos da marca, e dá continuidade à estratégia de valorizar a relação “desde sempre” das celebridades com a Hering. Por isso, se baseia em frases espontâneas dos atores sobre marca, escritas de próprio punho.
Ficha técnica
Titulo: Ser Pai é Super
Anunciante: Hering
Produto: Meia Estação 2009
Agência: Gas Multiagência
Direção: Gastão de Campos
Executiva de conta: Daniela Bicca Azancoth
Direção de criação: André Calazans
Direção de arte : Rodrigo Ribeiro
3D: Rodrigo Ribeiro
Fotografia: Bob Wolfenson
Styling: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira
Beleza: Silvio Giorgio
Produção executiva: Soraya Chara
Making of: Flávio Crestani
Produção gráfica: Viviane Maica
Tratamento de imagem: Estúdio Bob Wolfenson
Fotolito: Litokromia
Aprovação / cliente: Marcos Ribeiro Gomes e Marcia Teodoro