Hering Kids traz campanha com influenciadores digitais mirins

Divulgação

Hering aposta em influenciadores digitais mirins

A marca infantil da Hering convidou os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara para liderarem a campanha “Hering Kids no Movimento Play Jeans”, ação que incentiva a prática de atividades físicas pelas crianças, por meio da criação de um desafio de dança direcionado aos seguidores da dupla e da marca até o dia 03 de abril.

Os mini influenciadores, que somam juntos quase 455 mil seguidores, postarão um vídeo em suas redes sociais com uma dança bem divertida e convocarão os seguidores de seus perfis e das páginas da Hering Kids a participarem da promoção. Os interessados, que precisarão ter entre 0 a 16 anos, devem copiar a coreografia de Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara, marcar a #DesafioHeringKids, ter o perfil aberto e seguir a marca.

Serão selecionados três vencedores – um pelo time da Hering Kids, um pelo Kelvyn Bertoni e outro pela Isabella Nakahara –, cujos nomes serão conhecidos no dia 09 de abril. Cada um deles ganhará o valor de R$ 1.000,00 para ser utilizado em compras no e-commerce da marca.