Hering se apropria de sua própria fama com o novo slogan "É Básico. É Único"
Peça criada pela BETC São Paulo
Talvez nunca uma marca de moda se apropriou tão bem do termo básico como a Hering. E agora a empresa adota um novo slogan criado pela BETC São Paulo que resume ainda melhor a sua essência: “É Básico. É Único”. De acordo com a BETC, o conceito valoriza a essência da marca, redefinindo o básico através de uma linguagem atual, moderna e atraente. A campanha é a primeira desenvolvida pela agência para o anunciante, conquistado em setembro último.
“O básico é adaptativo, é o fundamento a partir do qual se desenvolve e se cria qualquer coisa. A partir do básico, as pessoas imprimem seu estilo e cada um tem seu jeito de ser, que é único. Isso é muito alinhado ao status cultural do momento, onde os indivíduos gostam de pertencer a grupos, mas ao mesmo tempo querem expressar sua marca individual”, analisa Gal Barradas, co-CEO da agência.
“A Hering está muito além de uma marca de varejo. Ela veste os brasileiros há 135 anos. O básico não pode ser deixado de lado, porque é um elemento da sua essência, mas a campanha busca exaltar a moda que seu estilo e seus produtos representam”, afirma Erh Ray, co-CEO e CCO da BETC.
A campanha com o novo conceito vai ao ar em nível nacional, com um plano multicanal, incluindo TV, mídia digital, redes sociais e mídia impressa.
Ficha técnica
Campanha: Hering. É básico. É único.
Agência: BETC São Paulo
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação e Conteúdo: Erh Ray, Pedro Bombonatti, Manuela Sanchez, Guto Chicanelli, José Brugos e Ricardo Velasco.
Marcas e Negócios: Natália Rocha e Mariana Demarche
Produção: Patrícia Mota
Estratégia e Gestão de Dados: Vinicius Piccolo, Amora Marzulo e Vivian Janckel
Canais e Engajamento: Regiane Pauluti, Carolina Crastechine e Indira Moraes
Produção Vídeo: The Box Production
Diretor Cinematográfico: Pedro Molinos
Produção áudio: Saxofunny
Aprovação cliente: Edson Amaro, Rita Calheiros e Cinthia Oliveira