Hering traz Bernardinho e Bruninho para falar sobre vivências da paternidade

Campanha, assinada pela 302.estudio, conta com uma estratégia de divulgação que conta com um plano que contempla mídia online e offline

A Hering, anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei.

A peça, assinada pela 302.estudio, tem como mote "Ser pai é um esporte de alta performance" e reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta e um mergulho na própria alma para criar um filho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hering Oficial (@hering_oficial)

"Para a Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única, no qual a parceria vai além das quadras e se reflete na vida familiar. Uma história de herança, respeito e orgulho que está muito alinhada com a nossa marca. Sem esquecer da influência do esporte na moda que pauta comportamento e influencia gerações, algo que estamos sempre conectados", explicou Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano que contempla a mídia online e offline. Além dos canais proprietários da marca, a comunicação será veiculada no Youtube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.

"A sucessão reforça a continuidade e a força de uma tradição. Na Hering, represento a sexta geração liderando a empresa com a mesma paixão e inovação que sempre definiram nossa história. Da mesma forma, Bernardinho e Bruninho mostram como o legado pode ser passado adiante, com cada geração enriquecendo com suas próprias contribuições e perspectivas. Este ano, a conexão é ainda mais especial, pois a final do grande evento esportivo mundial acontece justamente no Dia dos Pais", completou Thiago Hering, CEO da Hering.