Para celebrar o Dia das Mães, a Hering apresenta uma série de campanhas que trazem histórias inspiradoras. As ações contam com a participação da atriz Lilia Cabral, influenciadores, consumidoras e de mulheres que trabalham na equipe da Hering. Além disso, a marca lança a coleção ‘Amor Essencial’, que vai doar parte do lucro das vendas para o projeto Mães de Favela, da CUFA – Central Única de Favelas.

Com o conceito #AmorÉBásico, o primeiro filme, criado pela agência AlmapBBDO e produzido pela Delicatessen Filmes, destaca o quanto o amor é indispensável e traz cenas emocionantes entre mães e filhos.

“Sempre fizemos parte do imaginário das famílias e, neste momento de isolamento social, em que voltamos a valorizar o que é essencial, a Hering lembra o que é básico no dia a dia”, diz Fabíola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

Já a atriz Lilia Cabral, as influenciadoras Yanna Lavigne, Mariana Kupfer e Rayza Nicácio, as consumidoras e funcionárias da marca, falam em vídeos divulgados nas plataformas digitais sobre a importância da conexão entre mães e filhos e trazem relatos emocionantes.

“A empatia ganhou força. As pessoas desaceleraram. A rotina virou saudade. E, para homenagear todas as mães nesta data comemorativa, que será um pouco diferente este ano, queremos lembrar a todos de enviar carinho às suas mães, mesmo de longe, já que este amor é um sentimento ainda mais forte neste contexto”, reforça Fabíola.