Hershey aposta no ato de presentear
Cerca de 34% dos brasileiros afirmam que compram chocolates para presentear. Os dados são da pesquisa LightSpeed Mintel de fevereiro de 2017. De olho em um mercado que representa 10% do setor de chocolates e que movimenta R$ 1,2 bilhões, a Hershey irá apostar em embalagens presenteáveis com produtos que vão de R$ 4,99 a R$ 25,90.
Em conjunto com os novos produtos a marca apresenta em sua página oficial no Facebook a ação “Um beijo diz muito”, que convida os consumidores a criarem um cartão virtual interativo para enviar a alguém querido.
Ação da marca nas plataformas digitais
Na plataforma, o público poderá criar mensagens personalizadas com os “Emojikisses”, figuras divertidas que utilizam o icônico Hershey’s Kisses como personagem em cenas temáticas. Além do Facebook, o consumidor também poderá participar da ação pelo site da campanha.
As novas embalagens agora trazem a mensagem “Um Beijo Diz Muito” e um selo para preencher com “De:” “Para:”, deixando o produto pronto para presentear. Já as barras de chocolate Ao Leite ganharam mensagens especiais em post-its como: “Obrigado”, “Tenha um Lindo Dia”, “Adoro Você”, “Tamo Junto” entre outras.
Marca aposta em novas embalagens para presentear