Hershey tem nova diretora de marketing para a América Latina

Larissa Diniz, nova diretora de marketing da Hershey para a América Latina (Divulgação)

A marca de chocolates Hershey acaba de anunciar a contratação de Larissa Diniz como diretora de marketing para a América Latina. A executiva assumiu a posição em novembro e atuará no escritório da empresa em São Paulo, respondendo diretamente para Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

“Larissa é uma profissional forte, experiente e estratégica. Esse é um passo fundamental para alavancar a nossa visão como uma potência na América Latina”, comenta Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

Com mais de 20 anos de carreira, Larissa ocupou cargos de liderança em projetos de inovação, construção de marca, marketing digital e vendas desenvolvidos para companhias globais dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas. No Brasil, acumula passagens pela Diageo, Pfizer, Kraft Foods, Mondelēz e KFC. 

“Estou comprometida em contribuir com a ampliação estratégica da marca na América Latina e solidificar a presença da empresa no mercado”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing da Hershey para a América Latina, que conduzirá a estratégia da marca em 25 países.