Hersheys no cinema, em casa, na viagem, para quebrar a ansiedade, curar a dor de cotovelo. Enfim, a proposta da DPZ para nova campanha do chocolate é ‘saboreá-lo’ em todos os lugares e momentos, bons ou ruins. A estratégia de mídia contempla mídia exterior e filmes para cinema, que ressaltam a qualidade e tradição da empresa americana. A meta da ação também é chamar a atenção do consumidor pelo tamanho do anúncio e localização, no caso dos outdoors, que terão cinco versões diferentes. O filme mostra o movimento de uma barra de chocolate que se transforma para sugerir ao público a marca Hersheys. Em 30 segundos, a barra vai se modificando. Primeiro se parte, como um coração, e vem a pergunta: “Brigou com o namorado?”. Depois ela vira um painel de aeroporto, que sempre está mudando as plaquetas, com a mensagem “Vai viajar?”. Em seguida o texto pergunta se a pessoa está trabalhando muito e a barra de chocolate se transforma num teclado de micro. Para finalizar, o chocolate se transforma numa claquete, o texto pergunta: Cinema?. A campanha da Hersheys tem criação de Alberto Kim e João Paulo Magalhães, com direção de Carlos Silvério e Francesc Petit. A animação é da Laruccia.
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