A Hershey’s, marca norteamericana que atua no País desde 1998, lança sua primeira campanha publicitária institucional. Com o mote “Felicidade”, o filme de 30″, que foi totalmente criado no Brasil, vai ao ar nesta segunda-feira (12), nas principais emissoras de TV aberta e será veiculado em programas como a novela Passione, CQC, Pânico e Legendários.

A ideia central é celebrar as diferentes definições da palavra defendendo que por trás de cada uma delas existe um delicioso sabor de chocolate Hershey’s.

Idealizado pela agência Euro RSCG Worldwide, o filme fica no ar até o final e outubro e será veiculado para a cidade de São Paulo.

A empresa investiu em pesquisa de imagem com o consumidor e injeta R$ 5 milhões em TV aberta nesta primeira etapa. Serão destacados os principais sabores de barras, que são os seus diferenciais de mercado: Chocolate ao Leite Cremoso, Cookies‘n’Creme e Air. A campanha ainda contempla degustação, peças para PDV e plano de incentivo a equipe de vendas.

Ficha técnica

Título: Felicidade
Anunciante: Hershey’s do Brasil
Agência: Euro RSCG Worldwide
Diretor de arte: Bianca Heineken         
Redator: Pedro Souza
Direção de criação: Marcelo Bresciani 
Atendimento: Daniela Pistone
Direção de atendimento: Solange Jovino
Aprovação cliente: Aluizio Neto e Renata Vieira
RTV: Jackeline Newirt         
Produtora de Imagem: Bossa Nova Films
Diretor: Luiz Ferré
Computação Gráfica: Ultima Films
Finalização: Ultima Films
Produtora de som: Comando S Áudio