Hershey’s vira Heroes e homenageia profissionais que combatem Covid-19

A Hershey’s mudou suas embalagens para homenagear profissionais que atuam na linha de frente contra a Covid-19.

A edição especial do chocolate ao leite traz a palavra ‘Heroes’ no lugar do nome da marca e faz parte de um conjunto de ações durante o período da quarentena.

A iniciativa criada pela BETC/Havas tem o objetivo de reconhecer e homenagear o trabalho dos agentes de saúde que estão envolvidos na luta diária contra a doença.

Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares como forma de levar um pouco de carinho aos profissionais.

Serão doadas 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo, serão mais de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do Estado.

Em São Roque (SP), onde fica a fábrica da marca, a companhia está doando cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses. Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão.

Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina, comenta a atuação da empresa. “Temos diversos trabalhos que já são desenvolvidos em parceria com organizações como Casa do Zezinho e Gerando Falcões, para o amparo de crianças e jovens em situação de risco. Nesse período tão delicado que estamos vivendo, não poderia ser diferente. Essa é uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos de nossos parceiros.”

Um filme criado pela agência pretende expressar o sentimento de gratidão. “A Hershey é uma companhia que tem o cuidado com os outros em seu DNA. Recentemente mudamos o logo, maior asset de uma marca, para dar visibilidade às mulheres. Agora, transformamos o logo em uma homenagem aos HEROES, heróis anônimos, que estão na linha de frente do combate ao Covid”, lembra Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.

FICHA TÉCNICA
Agência: BETC/Havas
Cliente: Hershey’s
Produto: #Heroes
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Erh Ray, André Batista, Philippe Demar e Victor Castelo
Marcas & Negócios: Fernanda Modena e Izabel Petegrosso
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Júlia Camargo, Fernando Lima e Lucas Faria
Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brandão e Isabela Cury
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Produção: Rafael Paes e Andrea Carmassi
Produtora: Ilha 253
Diretor: Henrique Tupã
Motion: Rosana Sallum
Produção Executiva: Manuela Fraga
Finalização: Rosana Sallum
Montagem: Henrique Tupã
Produtora de áudio: Jamute
Locução: Maíra Chasseraux
Produção Executiva de som: James Pinto e Thiago Alvarez
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Lucia Bernardo e Larissa Loureiro