Hilux reforça conceito de "Invencível"

A Toyota estreou neste fim de semana a nova campanha de sua picape Hilux. O esforço de comunicação, criado pela Dentsu, foi desenvolvido sob o conceito “Invencível”, procurando reforçar o posicionamento de um veículo voltado aos corajosos, determinados, que gostam de aventura e prezam pelas amizades.

O comercial, intitulado “Resgate” e que tem versões de 30” e um minuto, foi gravado em diferentes locações da Argentina e será veiculado em TV aberta e por assinatura, além de cinema. Completam o plano de mídia jornais, revistas e internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Redação: Gabriel Schmitt e Rodrigo Bergel
Direção de arte: Estefânio Holtz, Leandro Hermann e Raphael Almeida
Atendimento: Tiago Lara e Sandra Kuchiki
Planejamento: Flávia Faust
Mídia: Franciane Cravo, Marcos Moura e Heloísa Lima
Artbuyer: Ana Luiza Rodrigues
Fotografia: Ricardo Barcellos
Tratamento de imagem: Boreal
Gerência de projeto online: Tharso Vieira e Aline Souza
RTVC: Regina Knapp, Pedro Van Quekelberge
Produtora do filme: Sabado Filmes
Direção de cena: Alejandro Toledo
Pós-produtora: Bitt Animation
Produtora de som: Twins Music
Aprovação pelo cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Juliana Roschel, Gabriela Cortez e Ana Carolina Fruet