O Hipercard e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) repetem parceria feita em 2004 e fazem campanha e ação de merchandising para divulgar a arrecadação de recursos da entidade. O objetivo é sensibilizar os clientes do Hipercard a doarem R$ 1, R$ 2 ou R$ 5 por meio do cartão de crédito para a associação, somando assim R$ 110 mil em contribuições. A agência pernambucana Gruponove/Promonove desenvolveu filme, spot, anúncios e mobiliário urbano para divulgar a campanha. Já a QG Propaganda foi a responsável por negociar uma série de merchandisings no Programa Raul Gil, da Rede Bandeirantes. As ações serão feitas amanhã (23), às 15h30, e álém do apresentador, contará também com a presença do presidente da AACD e também de crianças que são atendidas pela associação. Mais de 70 veículos participam da campanha e cederam suas mídias sem custo algum para as partes envolvidas na ação.
publicidade