Hipercard estréia campanha para o Dia das Mães

A F/Nazca S&S assina a nova campanha dos cartões Hipercard, que divulga duas promoções diferentes: uma para a região Sul e outra para o Nordeste. Os filmes e anúncios reforçam o conceito de que o Hipercard é o único cartão do mercado que é grátis de verdade.

O mote da comunicação na região Sul é “Compras grátis Hipercard” e o plano de mídia é composto por dois filmes, vinhetas, outdoors, mídia indoor (metrô), mobiliário urbano e painéis. As peças explicam que os clientes que efetuarem pagamentos com o Hipercard e tiverem a seqüência numérica “000” nos últimos dígitos do comprovante de venda terão suas contas pagas pelo cartão.

Intitulada “Sonho de Mãe Hipercard” na região Nordeste, a campanha mostra em filmes, anúncios em outdoor e painéis, que os usuários que responderem a pergunta “Qual o sonho de vida de sua mãe?” concorrerão a uma casa, dois carros e vale-compras no valor de R$ 100. A criação é de Fabio Fernandes, que assina a direção de criação com Eduardo Lima. As peças gráficas foram criadas por Marco Monteiro, Alexandre Pagano e Marcelo Nogueira.