Hipoglós mostra importância de novos amigos e da proteção na medida certa
A Johnson’s apresenta sua primeira campanha para Hipoglós, desde a aquisição da marca pela Johnson & Johnson. A comunicação é assinada pela SunsetDDB. O vídeo “Amigos” foi produzido pela O2 Filmes e tem direção de Kitty Bertazzi
Ana Paula Fischer, grouper de marketing de Johnson’s na Johnson & Johnson Consumo do Brasil, afirma que esse é o início de uma nova fase da marca, que se mostra mais moderna, atual e conectada com as necessidades do consumidor.
“Tradição e qualidade sempre pautaram a jornada dessa marca. Com essa campanha estamos reforçando nossas fortalezas, nos aproximando das novas mães e pais, incentivando o desenvolvimento dos bebês e reforçando a nossa especialização na prevenção de assadura”, diz.
Com o conceito criativo “Proteção é bom. Mas superproteção é Hipoglos”, a campanha parte do insight de que a preocupação dos pais com a segurança dos seus filhos pode algumas vezes reduzir as possibilidades dos bebês de explorarem o mundo.
Guilherme Jahara, copresidente da SunsetDDB, comenta as transformações nas famílias e fala sobre a campanha. “Os comportamentos mudaram, as prioridades e as preocupações. Os pais se tornaram mais protagonistas na criação dos filhos. Mas tem coisas que não mudam e nem precisam mudar, como o hábito de usar Hipoglós. Nesta campanha a marca volta a ocupar sua posição de especialista em cuidados com o bebê através de uma narrativa mais contemporânea, mas mantendo a tradição em proteção que a levou à liderança do mercado no Brasil.”
FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Cliente: Johnson e Johnson
Produto: Hipoglós
Título: Amigos
CEO: Guto Cappio
Copresidentes: Lígia Vulcano e Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Carla Cancellara, Samir Mesquita
Diretor de Arte: Sérgio Barros, Maicon Pinheiro, Caio Almeida
Redator: Vitor Medrado, Alexandre Freire, Paulo Costa
Assistente de Arte: Luisa Gabaldi
Atendimento: Anita Souza, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Nathalia Barbosa, Stefato Fojo e Jéssica Lima
Mídia: Henrique Oliveira, Felipe Duarte, Valber Freitas e Márcio Silva
Planejamento: Andrea Sa, Laura Varante, Thiago Krafzik, Vera Lima, Daniel Packness
Aprovação do Cliente: Ana Paula Fischer, Beatriz de Andre e Amanda Marques
Head Produção: Patricia Benetti
RTV: Angela Felicio e Rodrigo Luchini
Art buyer: Alessandra Anazario
Produtora De Filme: O2
Diretor: Kitty Bertazzi
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Amanda Rossi
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara e Kel Rocha
Montador: Renato Gaiarsa
Produtora de áudio: A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Direção Musical: Apollo Nove
Produção e Finalização: Equipe A9