A nova campanha criada pela Salles Chemistri para a Rede SIGA da Chevrolet aposta no bom humor para promover a linha de semi-novos da concessionária. A peça mostra o personagem central à procura de um seminovo. A situação, tensa, faz com que estranhos tics nervosos se manifestem. No entanto, de repente, vem a quebra de paradigma. ‘Com a Rede SIGA, não há estresse’. A marca contraria a regra, acaba com os tics e oferece um ”Certificado de Tranqüilidade” . Para embalar a campanha, o clássico de Kid Vinil, com a banda Magazine, nos anos 80, a música Tic-tic Nervoso imprime ritmo pop às peças elaboradas para os meios eletrônicos. Anúncios, spots, peças para internet, filmes e material promocional completam o plano de mídia. Assinam o trabalho, na Salles Chemistri, Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Reinaldo Bosquet, Tchelo Nogueira e Rafael Bove. Produzidos pela Cine, os filmes tem direção de Clovis Melo. O áudio é de Dudu Maroti, da Dr. DD, e as peças para a Internet foram montadas por Daniel Bottas. A direção geral é de Hugo Rodrigues.
publicidade