Holding UmaUma celebra projetos criados durante a pandemia
Em 2017, as agências Haute e Fishfire anunciaram a fusão que deu origem a holding UmaUma. Após mais de 100 dias em quarentena, a empresa celebra projetos criados e adaptados no período.
Entre as novidades, está o nascimento da Haute TV com lives focadas em diferentes pilares como corpo & mente, aulas de DJs e bate-papos com importantes clientes como iFood, Ambev, Grupo Iguatemi e Diageo.
O conteúdo desses talks, inclusive, rendeu ainda um canal de podcast que apresenta, toda segunda-feira, insights para o mercado.
Além disso, nasce oficialmente a Cigarra Buzz Agency – agência responsável por estratégia de assessoria de imprensa, digital, collabs, mailing e pessoas, com clientes como Tônica Antártica, Tabasco, H2OH!, Original e o Amazon Prime Video.
Para os amantes da gastronomia, a holding anuncia também a chegada da Sounds Foods – empresa especializada em gestão de bares e restaurantes – iniciando com duas operações. A primeira é a hamburgueria 100% digital Doug´s, que nasce com o propósito de ajudar o próximo: a cada hambúrguer vendido, a empresa complementa uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade através da ONG Banco de Alimentos.
A segunda se apoia no festival Churrascada, que não terá sua edição anual em agosto, mas ganhará um QG permanente: a Fazenda Churrascada. Um restaurante para que o público possa vivenciar a experiência do evento durante o ano todo num imóvel de 3 mil m² tombado no Morumbi, que nos transporta para uma verdadeira fazenda dentro de São Paulo. Enquanto o projeto segue com ajustes finais, lives mensais da Churrascada levam ao público conhecimento sobre diversos cortes e seus acompanhamentos – utilizando vegetais orgânicos da Liv Up, tudo acompanhado pela cerveja Colorado.
A holding segue com projetos proprietários e produção de “eventos” que migraram de formato. Entre os últimos cases durante este período, produção das lives da cerveja Original e a convenção anual da CCR Nova Dutra – totalmente digital.
Vale lembrar que, inicialmente, as agências nasceram como produtoras de eventos para diversos públicos. As empresas levavam marcas para dentro de seus eventos, criavam produtos e ações personalizadas, como os cases Budweiser Basement, Villa Stella Artois e Charles Tanqueray Day.
No portfólio há projetos para o público final como Baile do Dennis, Farofada e o Réveillon de Trancoso.