Homem Berinjela estrela campanha para Preserv
O personagem Homem Berinjela, do programa Pânico, exibido aos domingos pela RedeTV!, é o novo garoto-propaganda da linha Preserv, da Blausiegel. Para reposicionar a marca e deixá-la entre as três “Top of Mind” do mercado, a empresa investiu R$ 1,2 milhão na nova campanha, que destacará principalmente o modelo Preserv Extra. Assinada pela MultiSolution, a campanha terá inserções no Site Virgula, chamadas na Rádio Jovem Pan, programa Ponto Pê (MTV) e nas revistas: Trip, TPM, MTV, G Magazine, Sexy, Total, Premium, Playboy e Fluir, além do no programa Pânico. A marca também lançou a promoção “Carro dos Sonhos”, que dará ao primeiro colocado um carro tunado – com rodas aro 15, aerofólio, dvd portátil embutido, bancos de couro, IPVA e seguro pagos. Do 2º ao 5º lugar, os premiados ganharão uma viagem com dois acompanhantes para um fim de semana em Maresias, e do 6º ao 100º um iPod de 1G. Mas informações sobre a promoção e como participar podem ser vistar no site da Preserv.