Homem "pega fogo" em comercial da novaS/B sobre câncer de pele
Com estréia programada para a sexta-feira (3), nas redes de cinema UCI e Box, a primeira campanha de interesse público da novaS/B, criada para o Grupo Brasileiro de Melanoma, utiliza imagens de impacto, na qual um homem imola a sí mesmo, para alertar ao público sobre os riscos da exposição excessiva ao sol e, consequentemente, sobre o câncer de pele. A agência, que deseja se posicionar como a primeira a fazer comunicação de interesse público no País, pretende levantar a discussão sobre o Melanoma, causado pela exposição excessiva do sol. O filme mostra pessoas desesperadas assistindo uma pessoa que colocou fogo no próprio corpo numa manifestação pública e logo após mostra uma moça tomando sol de biquini. Entre as duas imagens aparece a legenda: “Se assim parece tão absurdo…. Por que assim parece tão normal?”. Em seguida, o texto diz: “Queimar a pele é uma loucura sempre. Exposição excessiva ao sol pode ser fatal”. No final, entra a assinatura: “Melanoma. O pior tipo de câncer de pele. Proteja-se”. A criação é de Marcelo Lambert e Carlos Castelo Branco, com direção de criação de Valmir Leite. A produtora é a IôIô Filmes, com direção de Marcelo Galvão. A produção de som é de Hilton Raw.