Homens são foco de novo filme da Dove
A Dove Men+Care veicula um filme na internet para promover sua linha de produtos para cabelo. O comercial, criado pela Ogilvy com direção de cena de Carlão Busato, da Hungry Man, tem como objetivo mostrar que a preocupação com os fios também faz parte da rotina masculina e que, para isso, existem produtos adequados às suas necessidades.
Na peça, Diego exibe cabelos compridos, brilhantes e macios, como se estivesse em um comercial de shampoo feminino, ao ser abordado por um colega de trabalho. O colega o alerta sobre o “visual estranho”, possivelmente provocado pelo uso de produtos específicos para os cabelos das mulheres. Diego se desespera e corre para o supermercado mais próximo em busca de um Dove Men+Care.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos, Roberto Fernandez e Claudio Lima
Direção de arte: Diego Machado e Renato Zandona
Redação: Hugo Veiga e Fabio Nagano e Alessandra Peixoto
Planejamento: João Vicente e Gustavo Casas
Atendimento: Ricardo Honegger, Deborah Lederman e Natalie Bursztyn
RTVC: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
Produtora do filme: Hungry Man Brasil
Direção de cena: Carlão Busato
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte do filme: Marcos Carvalheiro
Produção: Fernando Fanucchi
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-produção: Átomo VFX
Produtora de som: Loud
Locução: Tiago Vassao
Aprovação pelo cliente: Marcela Mariano, Caio Arnhold e Fernanda Pacini