Honda apresenta diferentes tipos de paixões

A Honda Motos estreia nesta quinta-feira (26) um novo filme para promover os modelos de alta cilindrada e produtos especiais da fabricante. Com o conceito Honda Dream, uma espécie de divisão premium da companhia, o vídeo “Câmera Lenta” mostra que a paixão por motos é diferente de outras paixões convencionais.

Criada pela agência Y&R, A produção entra em veiculação na TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.

“O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

Assista ao filme:

https://www.youtube.com/watch?v=qX4iaz9gmgA

Ficha Técnica

Cliente: Honda

Produto: Honda Dream

Título: Câmera lenta

Duração: 30”

Criação: Leandro Lourenção e Renata El Dib

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito

Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes

Produtora de Filme: Paranoid

Direção de Cena: Paulo Vainer

Produtora de Som: Satélite Áudio

Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior e Diego Tagliaferro