Honda apresenta diferentes tipos de paixões
Criada pela agência Y&R, A produção entra em veiculação na TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.
“O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.
Assista ao filme:
https://www.youtube.com/watch?v=qX4iaz9gmgA
Ficha Técnica
Cliente: Honda
Produto: Honda Dream
Título: Câmera lenta
Duração: 30”
Criação: Leandro Lourenção e Renata El Dib
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Produtora de Filme: Paranoid
Direção de Cena: Paulo Vainer
Produtora de Som: Satélite Áudio
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior e Diego Tagliaferro