Honda destaca satisfação de seus clientes

A Honda Automóveis está lançando um novo comercial, intitulado “Narcisos”. A peça, criada pela F/Nazca S&S, tem originalmente um minuto de duração e celebra a satisfação dos consumidores com os carros da marca. No filme, pessoas felizes e orgulhosas aparecem dentro dos modelos New Civic e New Fit, olhando para o próprio reflexo faces espelhadas pelas ruas de uma cidade.

Em off, o locutor destaca que a Honda foi campeã da pesquisa “Os eleitos 2010”, promovida anualmente pela revista Quatro Rodas para medir a satisfação dos consumidores com seus próprios veículos. Entre os carros que aparecem com as notas mais elevadas estão o New Fit, em monovolumes, com o pós-venda; e o New Civic, campeão entre os sedans médios.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari
Atendimento: Pedro Battesti e Florencia Lear
Mídia: Lica Bueno, Sandro Cachiello, Bruno Storace e Diogo Viudes
Planejamento: Fernand Alphen e Utymo Oliveira
RTVC: Igor Ferreira
Produtora do filme: Paranoid Br
Direção de cena: Paulo Vainer E Cisma
Direção de fotografia: Paulo Vainer e Pierre De Kerchove
Produção executiva: Egisto Betti
Montagem: Alex Lacerda
Pós-produção e finalização: Tribbo Post
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco
Locução: Romero Cavalcanti
Aprovação pelo cliente:  Alberto Pescumo Filho e Diego Fernandes