Honda divulga New Fit 2012 na mídia
A F/Nazca é responsável pela criação da nova campanha da Honda Automóveis, que tem como objetivo divulgar o New Fit 2012. Sob o conceito “Legal porque é a cara dos donos”, a estratégia é composta por comercial de 30 e 45 segundos veiculado em cinema, TV aberta e por assinatura, além de anúncios em revistas, mídia online e material de ponto de venda.
O filme, intitulado “Procura-se”, é narrado pelo próprio New Fit 2012, que diz procurar um dono carinhoso, educado, camarada e bem humorado, ou seja, que tenha uma personalidade parecida com a sua.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani
RTV: Adriano Costa
Atendimento: Pedro Battesti, Florencia Lear e Ligia Rodrigues
Mídia: Lica Bueno, Sandro Cachiello, Bruno Storace e Diogo Viudes
Planejamento: José Porto e Dorian Dack
Produtora do filme: Fat Bastards
Direção de cena: Pedro Becker e BrunoVianna Costa
Direção de fotografia: Rhebling Jr.
Montagem: Pedro Becker
Finalização: Casablanca
Produtora de som: Raw Audio
Locução: Matheus Braga
Aprovação pelo cliente: Sergio Bessa e Diego Fernandes