Estreia neste sábado (7), novo filme criado pela Fischer+Fala! para o New Fit, da Honda. A produção mostra por que a soma de todos os diferenciais do Fit fazem do carro a melhor escolha em seu segmento – posicionamento que se traduz no conceito “Pense. New Fit”.
Produzido pela Conspiração Filmes, o comercial apresenta os detalhes do New Fit, por dentro e por fora. Enquanto o carro anda pelas ruas de uma cidade, a câmera dá close em features específicos. O New Fit vem em direção à câmera e para. Entra a locução: “New Fit. Pensado nos mínimos detalhes”. Percebe-se então que as cenas do comercial estavam sendo exibidas num telão de auditório no interior da fábrica da Honda. Um executivo pega o microfone: “E então, senhores engenheiros, gostaram? Faltou mostrar algum detalhe?” “Sim!!”, gritam todos ao mesmo tempo levantando as mãos.
Quem assina a criação é Augusto Moya e Gustavo Diehl, sob direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. A direção de cena é de Paulo Diehl. Além do filme, a campanha conta com ações online desenvolvidas pela BG Interativa.
Clique aqui e assista ao comercial.