Honda lança CG 125 Fan

Entrou no ar neste último final de semana uma nova campanha da Honda criada pela  DM9DDB. “Motocracia” marca o lançamento da Honda CG 125 Fan. Com a campanha, a montadora japonesa mostra a facilidade de acesso a uma motocicleta zero-quilômetro, enfatizado aos consumidores a característica que melho define a marca: a liberdade.  O conceito de “Motocracia” estará presente em toda a campanha de lançamento da nova CG, que leva a assinatura “Nova CG 125 Fan. A CG zero mais acessível da Honda”. Filmes são os carros chefes da estratégia. A agência desenvolveu duas versões de 30 segundos de duração batizadas de “Hino” e “Discurso”. Os comerciais foram criados por Sérgio Valente, Ricardo Chester e Felipe Cama e mostram, nas ruas, o movimento “motocrático”, com pessoas comemorando o acesso a uma Honda, levando bandeiras, pilotando suas motocicletas, felizes por terem conquistado um meio de transporte próprio. O plano de mídia ainda contempla  anúncios tanto para as revistas especializadas quanto às de interesse geral. São dois anúncios, com os títulos “O melhor meio de transporte que existe: o próprio” e “Transporte de qualidade deve ser acessível a todos”.