A Honda Automóveis apresenta o New Civic 2011 em campanha assinada pela Fischer+Fala!. Com filme para TV aberta e fechada e anúncios de mídia impressa, já em veiculação, a comunicação gira em torno do conceito “Quem conhece o Civic nem pensa em outro carro”. Ele resume a relação de fidelidade dos consumidores ao modelo.
O filme começa com o pai e o filho dentro de uma Honda. O pai está conhecendo o New Civic 2011, admira o design do carro e senta no banco do motorista. Ele faz um sinal com a cabeça para que o garoto entre. A cena seguinte mostra os dois passeando pela rua a bordo do carro novo e o garoto, no banco de trás. Na intenção de dizer ao pai que agora é a vez de comprar seu New Civic, o menino murmura um “Hum?” e, com os olhos, sinaliza para a esquerda. O pai balança a cabeça em sinal positivo.
Na sequência, vemos os dois saindo de uma loja de brinquedos e o garoto com um presente nas mãos. Ao chegar em casa, o menino corre para o quarto, abre o embrulho, retira a miniatura do New Civic 2011 e a coloca na cabeceira da cama, no lugar de uma outra antiga, que ele insere numa estante onde estão outras três miniaturas também de Civic, em modelos mais antigos e cores diferentes. Encerra com a locução: Quem conhece o Civic nem pensa em outro carro. Chegou o New Civic 2011.
A criação da campanha é de Pedro Cappeletti, Pedro Utzeri, Victor Sant’Anna, Guilherme Racz e Lucas Casão. A direção é de Pedro Cappeletti, Pedro Utzeri, Victor Sant’Anna.
A produção do filme é da Paranoid BR e direção de cena de Carlos Manga Jr.