Honda mostra que vento é o grande companheiro de quem anda de moto

Divulgação

Cena do comercial criado pela Y&R

O vento é o grande companheiro de quem anda de moto. Sabendo desta relação próxima entre motociclistas e o deslocamento de ar, a Honda deu voz ao vento na nova campanha assinada pela Y&R para divulgar a CG 160 Titan e a CG 160 Fan. É o fenômeno natural que faz o papel de narrador no filme “Vento”, que anuncia os novos modelos de motocicletas da marca.

Essa é a nona geração da linha CG. Ao longo dos 40 anos do modelo no país, já foram emplacadas 11 milhões de unidades. A principal novidade é o motor de 160 cc nas duas opções, Fan e Titan. O design também foi modificado, ficando mais moderno e esportivo.

Além das imagens das motos sendo pilotadas pelas estradas, o vídeo mostra a ação do vento em diversas paisagens, como no deserto e na floresta. O narrador destaca a jornada que ele vive pela terra e da expectativa que ele tem de encontrar os motociclistas rodando por aí.

O comercial é encerrado com a assinatura “Nova linha Honda CG. Novo design. Novo motor. Novas emoções”. “A linha CG é a maior expressão da capacidade da Honda Motos para inovar, criar novas tecnologias e reinventar seus modelos – foi a primeira linha bicombustível do mundo, a primeira a oferecer três anos de garantia, freios combinados e, agora, é a primeira da categoria com 160 cilindradas. Estamos na nona geração dessa linha, e quando a CG evolui, a Honda e o mercado de motos evoluem também. A campanha, além de apresentar os novos modelos, fortalece a imagem da marca e resgata o prazer de pilotar uma motocicleta”, comentou Claudia Rodrigues Canazza, gerente de marketing da Honda Motos.

Com estreia no último domingo (13), a campanha é composta por filme para TV, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças para mídia out of home e material para pontos de vendas. A criação da campanha é de Bruno Souto e José Neto, com direção de criação de Eugenio Mohallem. A produtora de filme é a Zola e a direção de cena ficou a cargo de Rog Souza. A produtora de som é a Antfood.

Segundo o fabricante, a versão 2016 da CG tem como objetivo consolidar a liderança em vendas na sua categoria. As motos serão comercializadas a partir deste mês. Entre seus atributos, a nova versão pretende trazer mais desempenho aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática e econômica.

https://youtube.com/watch?v=HG_XXfjjKf4