Honda Motos exalta praticidade e liberdade no dia a dia em nova campanha para CG 160
A ação foi idealizada pelo núcleo The Dream, da Publicis Brasil
A Honda Motos lançou uma nova campanha para apresentar a CG 160 como uma solução prática e versátil para a rotina. Idealizada pelo núcleo The Dream, da Publicis Brasil, a ação reforça o conceito 'Leve a Vida numa Honda'.
O filme retrata a rotina de um motociclista, vista como 'fácil demais' por seus vizinhos, enquanto ele relembra todas as atividades que realiza com sua CG 160. A narrativa é embalada pela música 'Get it on', da banda T. Rex, conectando o modelo à versatilidade necessária tanto em deslocamentos urbanos quanto em aventuras.
Além de destacar a nova CG 160, a ação também apresenta os modelos Bros e XRE 190 como coadjuvantes. O vídeo foi produzido pela O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento.
"Queremos mostrar como a motocicleta pode facilitar o dia a dia das pessoas e para lançar a nossa campeã de vendas – a CG – não poderia ser diferente, então destacamos todas as características do novo modelo, colocando-a como protagonista. Além disso, o filme também traz os modelos Bros e XRE 190 como coadjuvantes para mostrar a diversidade do nosso line up, que é o maior do segmento nacional", destaca Renato Cruz, gerente de marketing da Honda Motos.