As marcas Nike, Honda e Dove são as patrocinadoras oficiais do Circuito Vênus, corrida só para mulheres que prioriza a qualidade de vida e combina corrida, yoga, massagens, test-drives e palestras. O Circuito Vênus chega a sua etapa final e espera receber cerca de 3500 paulistanas. O Evento alia saúde, beleza e bem estar, conceito que já virou prática na Europa e Estados Unidos. Nos dias do evento (15 e 16 de novembro), realizado no Jockey Club em São Paulo, cada um dos patrocinadores irá oferecer ações diferenciadas nos lounges.

A  Nike montará uma loja especial e oferecerá 20% de desconto nos produtos expostos. O espaço também irá oferecer testes de pisada e permitirá que consumidor experimente tênis de última geração e kit Nike+ durante a corrida. As camisetas oficiais da prova, que farão parte do kit de todas as participantes, também são oferecidas pela marca.

Faixas para o cabelo serão distribuídas pela Dove para todas as participantes, além de diversas amostras de produtos que farão parte dos kits. Massagens serão realizadas no lounge. A marca convidou o psicólogo e psicoterapeuta, Marco Antonio De Tommaso, para falar sobre beleza feminina, saúde e auto-estima.  

Test-drives poderão ser feitos nos carros da Honda. Além disso, no lounge, haverá um estúdio de fotos, onde as mulheres poderão ser fotografadas.