Hope reforça conceito "Vista o momento"
A Hope lança dois comerciais reforçando o conceito “Vista Hope. Vista o momento”, com que vem trabalhando nos últimos meses. A estratégia, desenvolvida pela We, ressalta o poder da mulher que usa os produtos da marca.
O primeiro filme, já no ar, divulga a Quinzena do Sutiã, enquanto o segundo, com viés institucional, será veiculado somente em outubro. Ambas as produções, porém, mostram cenas de mulheres usando as roupas da marca acompanhadas de frases como “Ganhe todas as DRs. Seja pedida em casamento. Pare o trânsito”.
“A ideia é passar que, com a Hope, a mulher é capaz de conquistar os momentos que ela quer”, diz Guy Costa, diretor de criação da We.
Ficha técnica:
Criação: Guy Costa, Alexandre “Poxa”, João Paulo Magalhães, Pedro Lazera e Ricardo Sarno
Atendimento: Vinicius B. Reis, Bruno Luiz e Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Vian, Thaís Caruso e Fabiana Bertolino
Produtora do filme: Notorious Films
Direção de cena: Paulo Mancini
Produtora de som: Lógico Music
Aprovação pelo cliente: Sandra Chayo, Carolina Teixeira e Livia Oura