Hospital 9 de Julho festeja intervenções cirúrgicas com robótica
Campanha criada pela LVL para o Hospital 9 de Julho, de São Paulo
Com a assinatura da agência LVL, que integra o grupo WE, o Hospital 9 de Julho, de São Paulo, celebra o volume de duas mil intervenções cirúrgicas consolidadas por meio da robótica nas áreas de ginecologia, urologia e aparelho digestivo. A ação “A arte de salvar vidas” é composta por uma exposição, em cartaz no saguão do hospital, e um vídeo produzido a partir de depoimentos de pacientes que já foram submetidos ao procedimento com a nova técnica. A partir das histórias relatadas pelos pacientes, o artista plástico Modí foi convidado a criar os miniquadros da mostra interna. “A robótica é o que há de mais moderno em procedimentos minimamente invasivos e permite que o paciente volte rapidamente para sua vida normal justamente pela eficiência da interação entre máquina e médico”, explica o médico Alfonso Migliore Neto, diretor Geral do H9J.
FICHA TÉCNICA:
Título: “A arte de salvar vidas”
Cliente: Hospital 9 de Julho
Agência: LVL
Criação: Leonardo Bazello e Alexandre Henrique
Produção RTV: Juliana Emeric, Fernanda Ragazzi e Lais Leleu
Planejamento: Pedro Penteado
Atendimento Agência: Bruno Luiz e Deborah Egydio
Mídia: Luani Macri e Fabio Vieira
Aprovação Cliente: Silvia Alves e Priscila Dadona
Produtora filme: ULTRA FILMES
Direção: Lucas Mendes
Câmera 2: Marco Carlucci
Direção de fotografia: Thiago Beck
Produção executiva: Thiago Mendes
Coordenação de Produção: Breno Zaccaro
Montador: Leonardo Zampieri
Pós-Produção: Leonardo Zampieri
Produção ÁUDIO
Produtora: Kalangus