Hospital 9 de Julho festeja intervenções cirúrgicas com robótica

Divulgação

Campanha criada pela LVL para o Hospital 9 de Julho, de São Paulo

Com a assinatura da agência LVL, que integra o grupo WE, o Hospital 9 de Julho, de São Paulo,  celebra o volume de duas mil intervenções cirúrgicas consolidadas por meio da robótica nas áreas de ginecologia, urologia e  aparelho digestivo. A ação “A arte de salvar vidas” é composta por uma exposição, em cartaz no saguão do hospital, e um vídeo produzido a partir de depoimentos de pacientes que já foram submetidos ao procedimento com a nova técnica. A partir das histórias relatadas pelos pacientes, o artista plástico Modí foi convidado a criar os miniquadros da mostra interna. “A robótica é o que há de mais moderno em procedimentos minimamente invasivos e permite que o paciente volte rapidamente para sua vida normal justamente pela eficiência da interação entre máquina e médico”, explica  o médico Alfonso Migliore Neto, diretor Geral do H9J. 

FICHA TÉCNICA:

Título: “A arte de salvar vidas”

Cliente: Hospital 9 de Julho

Agência: LVL

Criação: Leonardo Bazello e Alexandre Henrique

Produção RTV: Juliana Emeric, Fernanda Ragazzi e Lais Leleu

Planejamento: Pedro Penteado

Atendimento Agência: Bruno Luiz e Deborah Egydio

Mídia: Luani Macri e Fabio Vieira

Aprovação Cliente: Silvia Alves e Priscila Dadona

Produtora filme: ULTRA FILMES

Direção: Lucas Mendes 

Câmera 2: Marco Carlucci

Direção de fotografia: Thiago Beck

Produção executiva: Thiago Mendes

Coordenação de Produção: Breno Zaccaro

Montador: Leonardo Zampieri

Pós-Produção: Leonardo Zampieri

Produção ÁUDIO

Produtora: Kalangus