O Hospital da Criança comemora os títulos conquistados em 2007, como o prêmio Top Hospitalar e o Hospital Best – concedido pela Associação Brasileira de Marketing em Saúde (ABMS) – e lança campanha publicitária que traz como slogan “Criança é sempre criança. Mesmo em hospital”. Tendo como público-alvo as mães, a comunicação criada pela agência Fess’Kobbi prevê anúncios nas revistas Cláudia, Contigo, Caras e Veja SP e nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo. A peça traz um médico do hospital e dois atores mirins para acaracterizar o atendimento “humanizado” entre médico e paciente. A campanha deve ser veiculada durante todo o ano de 2008. Para Rosangela Sinisgalli, diretora de Negócios e Marketing do Grupo Nossa Senhora de Lourdes (ao qual pertence o Hospital da Criança), “o conceito da campanha retrata com fidelidade o cotidiano do hospital”. A redação é de Maurício Genga, com direção de arte de Marcela Borges e direção de criação de Roberto Tateishi.