Hot Pocket mostra como se virar no verão

A Sadia lançou dois comerciais para divulgar sua marca Hot Pocket. As peças criadas pela DM9DDB aproveitam o período de férias escolares para tentarem se consolidar junto ao público jovem. Com tom bem-humorado, os filmes mostram como os jovens se saem com sucesso de situações inusitadas, sendo finalizados com p slogan “Quem se vira, se dá bem”. Os vídeos também serão publicados no canal da marca no You Tube.

Ficha técnica

Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Wilson Mateos e Luciano Lincoln
Criação: Ulisses Razaboni, Marcos Abrucio e Tomas Correa
Atendimento: Andrei Croisfelt, Daniel Malavazzi e Adriana Barreto
Mídia: Mônica de Carvalho, Patrícia Muratori, Fabiana Manfredi e Rodrigo Chamorro
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Rafael Motta e Stella Carpim
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Finalização: Digital 21
Animação: Laruccia
Produtora de som: Play it Again
Aprovação pelo cliente: Patrícia Cattaruzzi, Rafael Palmer e André Bueno