A McCan Erickson desenvolveu estratégia de marketing para a HP Brasil, que lança este mês um game interativo para promover maior interação dos consumidores com os produtos da marca. Batizado de Desafio 180, a promoção ocupará as lojas da rede de hipermercados Extra até o dia 30 de janeiro. A data final pode ser alterada, caso algum participante do desafio descubra seu enigma antes do término planejado. Chamada de ARG (Alternative Reality Game), combina combina situações de jogo com realidade, recorrendo aos meios do mundo real e virtual. O jogo utiliza sites, e-mails, telefonemas, e outros meios de comunicação. Para divulgar a ação, a McCann criou campanha publicitária com peças online – que serão veiculadas no portal Virgula – spots, merchandising no programa de rádio Pânico e comunicação no ponto de venda. mais informações no site da promoção: www.desafio180.com.br. Redação de Matheus Tapioca, com direção de criação de Adriana Cury, Miguel Genovese, Duda Hernandez, Fabio Matiazzi.
publicidade