A HP lançou uma campanha de marketing mundial intitulada: “Finalmente o computador ficou pessoal”. A empresa pretende retomar a idéia inicial do termo PC (personal computer – computador pessoal), adaptando novas máquinas às reais necessidades de seus consumidores. A campanha tem como inspiração os designers gráficos Saul Bass e Paul Rand. O conceito remete aos anos 50 e 60, quando o design do produto era a parte mais importante da marca. Com ícone de uma mão que representa a individualidade e personalidade do usuário, esta ação será focada em quatro elementos-chave: Produto – do entretenimento digital ao consumo de informática por empresas de todos os tamanhos; Compra – rede diferenciada de vendas, direta e indireta; Suporte; e na “Cultura do cliente” – foco no consumidor e em como tornar o computador pessoal novamente. Com duração prevista de dois anos, esta ação faz parte da nova estratégia de marketing para a área de computação pessoal da empresa. No Brasil, foi adaptada pela agência McCann-Erickson Brasil e será veiculada em jornais, tv paga, outdoors, Internet, revistas de grande circulação e segmentadas. Para acompanhar a campanha, a empresa lançará uma nova linha de notebooks para empresas e outra para consumo em junho. Estes novos produtos chegam ao mercado  seguindo esta nova postura da companhia.