O HSBC divulga seu plano de previdência privada com nova campanha criada pela JWT. O comercial, peça principal da iniciativa, entra no intervalo das emissoras de TV aberta amanhã (13). A idéia é mostrar, de forma lúdica, que o futuro planejado pode ser a melhor fase da vida. O filme, produzido pela Cine, traz o título de “Crianças” por mostrar homens e mulheres na faixa dos 70 anos bricando nas ruas como se voltassem a ser crianças.
Segundo o diretor de criação, Mario D’Andrea, a proposta é fugir dop conceito de que um plano de previdência é importante para que o consumidor tenha um futuro tranquilo. “Existe um argumento melhor que é a garantia de um futuro feliz, muito feliz”, ressalta D’Andrea que assina a direção de criação ao lado de Fábio Miráglia.
Além do filme de 60”, a campanha é composta por spots e anúncios em jornais. Felipe Figueiredo, da Cine, é responsável pela direção de cena. E Lito Mendes da Rocha, pela direção de fotografia.