HSBC leva a campanha “Personagens” para suas agências em todo o Brasil. Com um display interativo, criado pela RMG, os clientes irão se deparar com a questão “Quando o assunto é dinheiro, quem você é?”. Em forma de roleta, a peça provoca a interatividade, pois, ao girar o material, o cliente aposta na sorte para saber com qual personagem mais se parece quando o assunto é dinheiro. Tem o doutor Gouveia, que nasceu para ajudar os outros; o Edgar, que nunca põe a mão no bolso; a Elvira, que só pensa no amanhã; a Alice, que nunca perde uma promoção, e o Vitório, que vive tendo idéias para ganhar dinheiro. O display também tem o objetivo de estimular o cliente a acessar o site www.souassimesoufeliz.com.br, que desde o lançamento da campanha, há um mês, já teve um milhão de acessos. Nele, as pessoas podem fazer o teste para descobrir qual dos personagens realmente é o mais compatível com o seu perfil. Redação de Tiago Dutra. Direção de criação de Mario D’Andrea e Carlos Guimarães.