O novo filme criado pela JWT para o HSBC faz refletir sobre o quanto realmente vivemos de acordo com nossas prioridades. A partir da pergunta “Em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?”, o comercial tem como objetivo reforçar que a Gestão de Patrimônio do HSBC pode auxiliar o cliente a se planejar para que o mais importante não seja o dinheiro, mas, sim, o uso do dinheiro para ter uma vida melhor.
Além da peça, foram criados anúncios e materiais para internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo John e Enoch Lam
Redação: Enoch Lam e Fernando Duarte
Direção de arte: Pedro Hefs
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz
Atendimento: Clineu Júnior, Michelle Michel, Luiza Neves e Amanda Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Clara Bianchini, Daniela Heredia, Siloe Neves, Sheila Ribas, Wagner Sena e Leticia Ito
RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira
Produtora do filme: Stink
Direção de cena: Jones+Tino
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão, Vanessa Rondino e Camila Takemoto