HSBC Premier Previdência quer conquistar público mais jovem
A JWT é responsável pela criação do novo comercial do HSBC Premier Previdência, que busca atingir consumidores de 25 a 35 anos. O filme apresenta um jovem e seu pai, que entram em uma casa – à primeira vista um asilo – e verificam todos os cômodos. Depois de conhecerem o lugar, o telespectador percebe que, na verdade, trata-se do novo consultório médico do filho, que o apresenta ao pai para obter sua aprovação.
Ao observar o local, o pai se lembra de quando também exercia a função de médico e brincava com o filho, ainda criança, em seu consultório. A peça se encerra com a mensagem: “O tempo pode ser seu melhor amigo. Com o plano previdência do HSBC Premier você pode passar adiante os seus valores para quem você ama”. Além do filme, foram criados anúncios, spots e materiais para internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Fernandez, Ricardo John e Jorge Uesu
Criação digital: Gustavo Costi
Direção de arte: Ricardo Marques e Vinicius Dissenha Claudino
Redação: Rodolfo Amaral e Solano Esteche
Mídia: Vivian Bueno, Rilza Silva, Tatiana Debus, Marcelo Andrade e Anita Bardeli
Atendimento: Silvia Rohrig, Paula Mosimann, Pollyane Clara e Thalita Ramos
Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Lia Bertoni
Tratamento de imagem: Daniel Klock
RTV: Fabiano Proença e Renata Soares
Produtora do filme: Paranoid BR
Direção de cena: Carlos Manga Jr.
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Pós-produção e finalização: Tribo Post
Produtora de som: Lua Nova
Produtora de animação digital: Midia Effects
Produtora de som digital: Jamute
Aprovação pelo cliente: Maria Fernanda La Regina e Bianca Jordão