HSBC Private faz primeira campanha no Brasil

O HSBC private lança sua primeira campanha no Brasil que traz o conceito “Você é internacional, seu banco também tem que ser”. Criada pela JWT Curitiba, a ação reforça a presença mundial do banco e a assinatura sugere o perfil do cliente HSBC Private: pessoas que, por motivos profissionais ou pessoais, realizam negócios com outros países. O filme “Nacionalidades” foi produzido pela Cine e mostra um cliente HSBC Private mudando sua nacionalidade cada vez que investe ou precisa dos serviços do banco fora do Brasil. As mudanças geram situações engraçadas devido às diferenças culturais que passam a fazer parte do dia-a-dia do cliente, seja em casa, na rua ou até mesmo no escritório.  “Pela primeira vez vamos abordar o público Private e nosso objetivo com esta campanha será de realçar o principal diferencial do HSBC nesta área, que é a nossa atuação global”, diz Glen Valente, diretor de marketing do banco. Além do comercial, a campanha é composta por anúncios que serão veiculados em revistas. Um deles mostra a piscina de uma casa com a legenda: Oceano Atlântico. O título explica: “O mundo parece menor para quem é Cliente Private”.