HSBC quer unir público pelo Natal
O HSBC aproveita os 20 anos de seu tradicional espetáculo de Natal, completos em 2010, para dar início a uma nova campanha. Seguindo o tema “Unidos por um Feliz Natal”, a JWT elaborou peças e ações de ativação relacionadas ao conceito de que, unindo pessoas em torno de um mesmo propósito, é possível fazer um Natal mais feliz.
Foram desenvolvidos anúncios, spots, mídia indoor, outdoor e online, convidando as pessoas a se juntarem ao coral HSBC no palácio Avenida, em Curitiba. Em São Paulo e no Rio de Janeiro acontecem ainda o Cine Bike: um cinema ao ar livre que funcionará com a energia gerada por bicicletas. O objetivo segue o conceito da campanha: unir as pessoas em torno de um bem comum.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Supervisão de criação online: Gustavo Costi
Direção de arte: Sérgio Takahata, Carolinne Rebello, Dagmar Nesi, Danilo Nagami e André Petrini
Redação: Artur Lipori, Fernando Christo e Anderson Dias
Ilustração: Artluz Studio e Igor Arantes
Tratamento de imagem: Daniel Klock
Art buyer: Fabiano de Proença e Renata Soares
Produção gráfica: Osmar Fernandes Veiga
Mídia: Anita Bardeli, Vivian Bueno, Thatiana Almeida, Rilza Silva e Tatiana Debus
Atendimento: Gabriela May, Sílvia Rohrig, Paula Mosimann e Bruno Machioni
Planejamento: Ken Fujioka e Newton Nagumo
RTV: Fabiano de Proença e Renata Soares
Produtora de som: Lua Nova
Produção e tecnologia: Bruno Mikoski, Dennin Onorio, Willerson Leonir Pundrich e Gustavo Alves Domingues
Aprovação pelo cliente: Marcelo Velloso, Pedro Marcos Boszczovsk, Heloisa Souza, André Fernandes e Sylvia Cardoso